Pages

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Casa da Li

O Casa da Li é um blog de variedades, onde troco experiências, opiniões, faço amizades e mantenho. Aqui tem de tudo, assuntos sérios, futilidades, frescurinhas, as novidades do meu filho, enfim, de tudo um pouco.
Quando escolhi o nome desse blog não foi por acaso, não coloquei "Casa" porque falava apenas de coisas de casa, mas pela vida que tenho em minha casa. Somente a minha casa me conhece, sabe as minhas "facetas"... É na minha casa que exerço todas. Aqui sou a dona de casa, a esposa, a filha, a  mamãe, a professora, a mestre, a pesquisadora, a bellydancer (amadora), a scrapper, a bordadeira, a apaixonada por literatura, educação e etc. É na minha casa que todas a Lívias aparecem. Assim, é natural vocês encontrarem de tudo um pouco aqui nesse blog, sempre de acordo com a fase que estou vivendo. Podem esperar de tudo aqui!
 
Caso queiram reproduzir algumas coisa desse blog, dêem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails