Pages

quarta-feira, 18 de março de 2009

Quartinho do Breno II

O marceneiro montou o berço do Breno semana passada. Com isso minha casa virou uma verdadeira bagunça. O quarto do Breno era o nosso conhecido "quarto de bagunça", quando os móveis chegaram nós acabamos traferindo tudo para o escritório, que ficou intransitável até domingo. Fizemos AQUELA limpeza e jogamos muito lixo fora. Agora falta toda a decoração do quartinho do meu príncipe, mas ele tem onde dormir!! Tá bom, ainda não tem, afinal não compramos o colchão.

Essa semana está sendo de orçamentos de ultrassom 4D, afinal já está na hora de fazer. Também estou fazendo orçamento de book, mas ainda não sei se faremos, afinal não é barato e temos ainda muitas coisas para comprar (e convencer o Bi é difícil, rs).

Aí vão as fotos que fiquei devendo dos móveis do Breno, ainda falta os puxadores de ursinho:

E o armário que nós já tinhamos (na verdade pegamos no Marcos a da Lili):

Aqui onde o Breninho dormirá nos primeiros dias, vocês acreditam que esse carrinho foi meu?

E por fim uma foto da minha barriga. Ela está enorme! O bom é que engordei apenas 5 quilos até agora, mas como eu já estava acima do peso quando engravidei estou parecendo um elefantinho:

2 comentários:

léia freitas disse...

tudo muito lindo, mas esse armário, menina, é maravilhoso!!!
beijos.

Dani e afilhadas disse...

Oi, tudo bem? Me chamo Daniela e tenho 3 afilhadas. A mais novinha tem apenas dois meses. Parabéns pelo nome do seu bebê, é muito fofo.
Se quiser nos conhecer, visite meu blog e vou adorar comentário também :)
www.afilhadosamados.blogger.com.br
Beijos
Dani e afilhadas (Júlia, Letícia e Laura)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails