Pages

terça-feira, 3 de março de 2009

Rápida

Estou com 25 semanas e um barrigão, já são seis meses... Como está passando rápido! Logo, logo o Breninho estará conosco.
Desde sexta-feira estou com uma dor de cabeça muito forte, fui ao médico e parece que estou com uma sinusite crônica. Algo simples se eu pudesse tomar qualquer remédio, de qualquer forma fui medicada com Dipospran, Rinosoro e inalação. Mesmo assim a dor não passa.
O Breninho anda quieto, chuta, mas não tanto quanto antes, deve ser esse calor que dá preguiça até nele.

3 comentários:

milah disse...

Olá, Li!
Como é bom pensar que logo nossos bebês estarão por aqui, não é? Também tenho esta sensação de que está passando rápido, mas tem horas que queria que fosse ainda mais rápido! ;)
Desejo fique boa logo...
Beijos!

Mamãe Élen disse...

Oi Li!!!
Pode parecer piegas, mas aproveita esse barrigão que dá uma saudade!!!
Beijos nossos!!!

Paulinha disse...

Oi Li! Nem fala menina, esta semana estou mais ansiosa mesmo...nem dormir estu mais dormindo direito...faz parte! rsrsrs...
Vc tb já quase entrando no ultimo trimestre, vc vai ver...passa voando!!!

Bjs!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails