Pages

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

3 meses


Ontem o Breninho fez três meses. Já disse que tudo é mágico e cada descoberta nós, papais, ficamos bobos com a inteligência dos nossos pimpolhos. Como professroa posso dizer que o desenvolvimento é muito parecido, mas quando viramos pais nossos filhos viram gênios.
O Breninho está lindo, é risonho, mas adora bater perna. Eu tenho que ficar de lá para cá com ele no meu quintal.
Sábado a vovô Rose e o vovô Beto (meus pais) levaram ele para passear pelo bairro. Eu fiquei com o coração na mão, pois o máximo que saio (sozinha) com ele é minha calçada, tenho pavor de sair com ele na rua.
O Fabiano adorou a idéia do passeio e logo pegou o carinho e já saiu para passear. Fomos até a casa da minha mãe, duas ruas abaixo da minha.
Agora eu tenho que criar coragem para sair com ele sozinha durante a semana, afinal ele adorou passear.
Mas o que nos surpreendeeu mesmo foi ontem.
O Breninho tem um brinquedo paninho, o Wayne, que é para ele segurar para acalmar ou dormir. O Fernando, meu priminho de 1 ano e 7 meses, via o Wayne e sempre pegava do Breninho, então resolvi comprar um para ele.
Ontem estávamos na casa da minha vó e o Breninho estava no colo da minha mãe. Ele olhou para o sofá e viuo Wayne do Fernando, não é que ele reconheceu o brinquedo (nossa, fiquei a mãe mais boba com isso). Minha mãe deu na mão dele e ele ficou quietinho, mas como era do Fernando eu tirei da mão dele e dei para o Fernando. Ele ficou bravo e começou a chorar que queria o brinquedo. Fui pegar o Wayne que era dele, mas ele não queria, queria o Wayne do Fernando.
Eu e o Fabiano ficamos bobos com isso, nós pensávamos que ele só apertava o brinquedo, não sabiamos que ele já reconhecia o brinquedo como dele.
Chegamos a conclusão que nosso filho é um gênio (pais corujas), mas também mesquinho.

5 comentários:

Talita Alves. disse...

Oi, Lívia!

Quero falar contigo sobre o teu blog, mas não achei nenhum contato teu por aqui. Me responde no talita@garageim.com assim que puder?

Obrigada!

Emanuel Campos disse...

Ei Lica, a página ficou show, parabéns... espero os melhores frutos para você, através do site. Abraços;

Lívia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BLOG DA GRÁVIDA disse...

hahhahahaha Mesquinho, nada! Tá certo, Breninho, a gente precisa lutar pelo que gosta hhahahahaha Lindo!

Sandra disse...

O Breninho está muito fofo! Lindo!
E faz muito bem em querer passear... O Hugo, ficando muito tempo em casa, também começa a reclamar... Rssss
Beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails