Pages

terça-feira, 18 de agosto de 2009

O que anda acontecendo...

Quando a gente vira mãe perdemos o tempo que tinhamos antes. Isso não quer dizer que deixamos de fazer as coisas, mas sim que elas demoram para serem feitas.
O Breninho está cadoa mais lindo, e mais safado!
Ele já está ensaiando a levantar, se tem apoio dos lados ele já senta. Está cada dia mais sorridente e ADORA o pai. Toda a manhã eu e ele batemos um papo, conversamos por um bom tempo. Além disso adora o móbile do berço e o tapete de ativades: uma diversão só.
Além de ser mãe do Breninho, estou fazendo scrap (mas sou bem iniciante!) e encadernação. Mas leva tempo, o que antes fazia rápido agora pode levar dias. Tive que dar um tempo na pintura, pois não consigo largar tudo quando o Breninho me chama, afinal tem que fechar as tintas, lavar pincéis, etc...
Enfim, aos poucos (bem aos poucos) estou fazendo o álbum do Breno e o álbum do meu book de gestante. Esse LO que fiz foi para o Desafio do Desapego do Scrapdiary com foto do meu book de gestante.

Um comentário:

BLOG DA GRÁVIDA disse...

Tudo tem sua hora, né? Aos poucos o Breninho vai ficar mais independente e vc terá mais tempo pra curtir seus talentos! Ele é tão novinho..já aproveita assim desse jeito o tapete de atividades??Achei que fosse para crianças mais velhas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails