Pages

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mais LOs

No intervalo de ser mãe lá estou eu montando o álbum do Breninho ou fazendo alguma encadernação. Então aproveito para mostrar mais dois LOs (LOs é o nome que se dá a cada página de scrapbooking, rs) para o álbum do Breninho.
Esse de cima foi um Crop on line do SD, dado pela Megui. Nas fotos são o Breninho com o papai (vulgo Bi).
Jà o de baixo é o Breninho usando sua mão como chupeta. Aliás um negócio nojento. Ele se põe a chupar a própria mão e quando vejo está com a manga toda babada. Só mamãe e papai para achar isso bonito.
Novidade: fui convidada pela Dermodex para participar, com outras blogueiras, de algumas atividades. Hoje fomos a uma aula de baby yoga e shantala.
O Breninho estava um chato e não gostou muito de fazer yoga no chão, só gostou de yoga de pé. Por que será? Esse meninos é um folgado, só quer ser balançado.
Agora ele amou a aula de shantala. Vocês acham que ele ficou lá sendo massageado como um marajá? Nananinanão, mamou e dormiu. Dormiu aula inteira e deixou a mamãe na vontade.
Apesar do chatonildo, digo Breninho, não ter colaborado, eu adorei a experiência, principalmente por ir a um lugar mais longe (Vila Madalena), mas não tão corajosa assim, afinal levei minha mãe a tira colo.
Em breve mais novidades sobre esse projeto da Dermodex, só adianto uma coisa: precisarei de muitos votos!

***
Ah, tem sorteio no blog da Aline, passem por lá!

6 comentários:

Aline disse...

Obrigada pela visita no meu blog candy :o)
BOA SORTE!!!
Espero vc mais vezes la.

BJSSS
Aline

Entre rosas e princesas disse...

Lívia...
esses momentos são os que ficam pra vida toda. As sensações, os cheiros...as lembranças. Curta muito.
Marcia do cantinho da mamãe

BLOG DA GRÁVIDA disse...

Ah....também acho lindo ele chupando a mãozinha....mas é que na foto não tem baba, né? kkkk
Obrigada pela LEGENDA desta vez, tá? kkkkk Agora entendi um pouco mais de scrapbook! Bom fim de semana!

Lia Flávia disse...

Escolhi vc para ganhar um selinho la no meu blog !!!
Vai lá: http://cantodoscrap.blogspot.com

Bjokas

Lia

Katia disse...

Oi Livia!!
Adorei seus LOs!!
Vai se preparando, pq mês que vem tem a feira de Scrapbooking!!
E o Breninho, como esta?
Ele ainda só mama no peito?
precisamos marcar de se encontrar... Vou falar com a Ma tb.. e combinamos um dia !!
Beijinhos

Pammy Motta disse...

OI Livia tudo bem?
Eu sou a mãe da Helena (mãe modernex)
da dermodex rsrsrsrs
vim te visitar e conhecer um pouco mais deste bb lindo, nos vemos na terça
um bj

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails