Pages

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

5 meses do Breninho



Dia 30/10 o Breninho fez 5 meses. Esse último mês pudemos contar com a presença do Fabiano, agora chamado de papai.
O fato é que não é fácil se adpatar a nova vida, ao mesmo tempo que um amor incondicional aparece também temos que abrir mão de uma vida que estávamos acostumados.
Na gravidez fiz inúmeros planos para os 6 meses de Licença Maternidade, passeios, colocar a casa em ordem, fazer scrap. Agora, faltando menos de um mês para eu voltar ao trabalho (ai, ai) não fiz muita coisa. A casa tem dia que fica em ordem, tem dia que fica de cabeça para baixo. O scrap eu faço a prestações, uma página demora dias para ficar pronta agora. Passeios? Só com alguém, não tenho coragem de sair sozinha com o Breninho, inúmeras coisas ruins passam na minha mente (acho que é caso de terapia).
Claro que tudo compensa quando vem aquele sorriso! Isso realmente não tem preço.
Com o Fabiano em casa deu para eu me acalmar  e tentar me acostumar com essa nova realidade. Vi que muitas coisas mudaram, mas também conseguiremos manter outras.
Nesse tempo viajamos para Ilhabela, Ubatuba. Passeamos na Liberdade e fomos e vários Shoppings de SP, eu comecei a caminhar, um primeiro passo para começar a correr e derreter essa gordura do meu corpo e fomos a jantares na casa de amigos e fizemos um jantar em nossa casa. Essas férias do Fabiano foram necessárias para mim, tenho certeza que se ele não tivesse tirado eu não estaria bem.
O Breninho? Ele está lindo (coruja!). Ele está numa fase linda de descobrir a si mesmo.Tudo vai para a boca, inclusive o pé. Ele comecou a dar gargalhadas quando gosta de alguma coisa (é tão lindo!!). Hoje ele descobriu o grito, ele grita e ri. Já está se arrastando, parece uma minhoca, levantando o bumbum e empurrando com as pernas. E é risonho, ri o tempo todo.
Também é passeador, adora dar um passeio. Tem horas que ele berra muito, nesse momento é só ir para o quintal que ele para. Safado, não?! Coitado do papai, esse puxou a mamãe, é passeador.
Ele nunca ficou doente, devo atribuir isso a amamentação exclusiva. Tudo bem que ele não é gordinho, mas é ativo e sobra saúde.

---
Lembrem-se que estamos participando de uma campanha para a Dermodex, A Mamãe Modernex. Precisamos do seu voto, além disso que votar concorre a um prêmio de R$ 3.500,00 em compras na BBTrends e tem sorteio aqui no blog também. Votem:
http://dermodex.com.br/MamaeModernexAsBlogueiras.aspx

3 comentários:

Katinha disse...

oi Livia!!
Que bom que vc pegou 6 meses... eu consegui 5 meses pq 1 é ferias...
O Breninho tá lindo e muito safado.. vi o video dele!!!
O Felipe tb estava só no peito, semana passada que comecei a dar frutinha pq no final do mês acaba minha licença...
Onde que é a Pediatra que vc vai!? É aqui na ZN? A do Felipe é lá na Berrini, mas estou querendo mudar pra cá.... depois me passa o tel dela pra eu ver se atende meu convenio!!
E vamos combinar de se encontrar sim...
Te mandei msg no orkut!
Beijinhos
Katinha

BLOG DA GRÁVIDA disse...

Como o tempo passa rápido!!! Ele já está tão grandão! Tenha calma que tudo dá certo no final! Beijo!

Tchelly® disse...

OI LIVIA, VOTEI EM VC POR VARIOS MOTIVOS, PRIMEIRO PQ VC É PROFESSORA E GOSTA DE TUDO QUE EU GOSTO, ME IDENTIFIQUEI COM VC.E AMEI SEU BLOG...OLHA..DE UMA PASSADINHA NO MEU BLOG..DEIXA UM RECADINHO..EU TENHO UMA LISTA DE MAIS DE 100 PESSOAS PARA VOTAR..VC QUER AJUDA?
MEU BLOG: HTTP://ARTBYTCHELLY.BLOGSPOT.COM

FAÇA UMA VISITA..

BJKS TCHELLY
PS: TEU BEBE É UMA GRAÇA...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails