Pages

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Agora é para valer!



Quando engravidei eu e meu marido ficamos com algumas neuras em relação a segurança do pequeno, afinal nossa casa não é uma casa de criança. Me preocupei com a escada, com os bibelôs, com a mesa de vidro, com os CDs, DVDs e etc. Então desencanei, afinal ainda faltava muito tempo para que ele mexesse nessas coisas.

Faltava? Ninguém me falou que 15 meses passavam voando.
O meu furacão bebê começou a engatinhar com 6 meses e 10 dias. Ficava só no tapete, era medrosinho. Um dia subiu um degrau na escada da minha mãe. Ai, ai. Mas mostrou-se até que comportado, até pouco tempo atrás.
Agora temos dias dignos de loucura. O terrorzinho engatinha até as portas e grita porque quer sair. Seguda-feira, dia 25/01, subiu TODA a escada da nossa casa (claro, com supervisão dos papais). Tira todos os CDs e DVDs do meu rack, aprendeu a ligar e desligar o som , mexe no vídeo-game do papai, pega o controle, mexe e fica olhando para TV. Furacão? Tornado!
E trocar a fralda? É uma missão impossível! Entre limpar e pegar uma pomada ele já está do outro lado da cama engatinhando pelado (isso porque deixo tudo em mãos antes de trocar).
Um dos momentos de paz é quando ele fica de pé, apoiado na mesa de centro, esmurrando-a.


Eu corro atrás dele o tempo todo. Mesmo assim não consigo evitar algumas quedas (e isso dói demais na gente). Nada grave, mas sempre tem os choros e logo após o colo da mamãe.
Agora é para valer! Nós temos uma criança e a casa precisa estar segura.

3 comentários:

Tamy disse...

não tenho filhos,mas tenho um sobrinho q é o q há de pestinha. Não consigo ficar do lado dele um segundo pq parece q ele vai se machucar toda hora... é terrível... imagina quando eu tiver filhos... vai ser uma lástima !!!!

Vivi disse...

Dá trabalho mas deve ser uma delicia ver o pequeno tomando forma.

Tamy disse...

eu tbm amo GG... os cenários, as roupas, o Chuck e todo o seu charme... deixa marido ouvir uma coisa dessas!!!! hahahaha



beijok

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails