Pages

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A novela do aniversário

Sim, agora virou novela. Por quê? Porque parece que eu e o marido não pensamos da mesma forma.
Eu já tinha tudo em mente: contrataria um serviço de buffet de crepe e eu não teria que fazer NADA de comida, eu só cuidaria da decoração, da mesa de guloseimas para as poucas crianças que estariam presentes (o aniversário de um ano do Breninho será um aniversário de adulto) e das lembrancinhas. Assim, eu poderia aproveitar a festa que teria cerca de 40 convidados.
O marido já quer uma festa a moda antiga, com a gente, ou seja, eu, cuidando de tudo. Encomendando salgadinhos, bolo, fazendo lanches e etc. Isso me desanimou muito, pois eu sei que sobrará tudo para mim, terei que trabalhar e correr atrás de tudo isso, não aproveitarei a festa. E, detalhe, para 70 pessoas.
Desanimei.

Up: Maridex chegou falando que faremos o buffet de crepe, nós só colocaremos a mão na decoração. Viva!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails