Pages

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pequenas Reflexões


São apenas algumas coisas que martelam minha cabeça...

- Por que não consigo fazer um banner descente para esse blog?
- Não entendo como alguém pode fazer diferença entre os filhos. Será que essas pessoas não percebem a mágoa que o outro carrega?
- Detesto gente com falta de cultura! Veja bem, não estou excluindo as pessoas, apenas criticando pessoas que tem como se informar, mas não o fazem porque estão muito ocupadas com suas futilidades. Vivem sua vidinha mediocre como se fosse um mundo paralelo ao que vivemos.
- Por que as pessoas têm a mania de se intrometer na criação do meu filho? Ora, crie seus próprios filhos! Sim sou uma mãe chata, do tipo que seleciona até o canal que o filho assiste e não o quer engatinhando em qualquer lugar.
- Não quero meu filho como esses jovens que não pensam! Muito menos dependente dos outros. Para mim esse tipo de gente é fracassada.

- Outra coisa que me incomoda são as pessoas falaram que eu gasto muito. Quando eu quero uma coisa eu bato perna até achar o melhor preço. Duro é ouvir isso de quem compra na primeira loja que vê e gasta seu dinheiro com inutildades. Cuide do SEU dinheiro que cuido do meu.

---
Não esqueça dos sorteios aqui da Casa, clique aqui para participar.

Um comentário:

Katia disse...

Oi Livia!!
O meu banner eu peguei naquele site que tem templates (tem banner prontos lá tb que combina com o template) só dei uma mexida no photoshop ...

Sobre filhos é verdade o que vc fala... cada um tem o seu, vai ter, ou já teve.. entao deixa nós educarmos e fazermos da nossa maneira não é?
Minha cunhada disse uma vez assim, que todo mundo dá pitaco, mas vc que é mãe sente e sabe o que o filho quer, então, segue o seu extinto ....
E o Breninho como esta?!!?

Beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails