Pages

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Vida Social com bebê





Há um bom tempo que quero escrever um post sobre a vida social com o bebê, mas só agora consegui.
Um dos meus pavores na gravidez era como ficaria a vida social após o nascimento do Breninho. Logo eu que sou arroz de festa.
A primeira vez que recebemos gente em casa para uma pizza o Breninho tinha quase 3 meses, um amigo querido com a esposa querida, o Marcos e a Lili. O Breno gritou a noite toda. Pensei que nunca mais teria uma noite com amigos.
Já da segunda vez veio um amigo do Bi com a mulher. Tudo ocorreu bem. Então respirei aliviada e vi que tinha uma luz no fim do túnel.
Mas foi só depois do casamento da Má, em Ilhabela, que vimos a possibilidade de uma vida social.
Foram três janteres que o Breninho participou, foi um gentleman. Na casa da Lili e do Marcos ele dormiu com toda a bagunça. Do Denis e da Milena ele ficou acordando fazendo bagunça. Aqui em casa, com 10 pessoas, também fez bagunça.
Além dos jantares também tivemos os dias de vídeo game na casa do Vladinho. Ele adorou o Rockband!
Fizemos também programa em família, saindo só nós três para comer.
Sim, podemos ter vida social com filhos. Não é igual antes, mas o amor deixa melhor!

4 comentários:

Anônimo disse...

Aliás, precisamos marcar mais um jantarzinho aqui em casa, enquanto a Marceli e o Pietro não abrem de vez a casa nova!
Beijinho, Lili

Ana Medeiros disse...

Sabe que eu tb penso nisso? Rrsrs.
Já coloquei o Vini pra passear muitas vezes, mesmo ele sendo tão pqno. Acho que se o lugar proporciona tranquilidade pro pequeno, ta valendo ne?

Beijos

Lili disse...

Até os 4 meses da Lívia eu não tive vida social... ia na casa da minha mãe e da minha tia, tinha que ficar trancada no quarto pq ela chorava o tempo todo e qdo via gente diferente chorava mais ainda... era um terror... pensei q nunca mais pudesse sair de casa e ter paz... mas a coisa mudou de tal forma q já podemos passar o dia fora... ainda não dormimos fora de casa, tenho medo disso, pois ela dá um baile pra dormir até hj.
Bjinho

Fabi da Juju disse...

Amiga,

Tb sempre achei q nunca mais teria vida social...mas realmente...agora a Juju virou "da night" como nós...dorme onde estiver...sem dar trabalho e minha neuras sumira...Estou HAPPY !!!

Beijos,

Fabi da Juju

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails