Pages

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

8 meses

Esse post está atrasado devido a inúmeros contratempos.
Dia 30/01 o Breninho fez 8 meses, e mais uma vez eu escrevo que parece que foi ontem que descobri a gravidez.
Ele está sapeca, agora mesmo está explorando a casa, levantando o tapete da minha sala, enrolando-o. Falando em casa... Cadê a organização? Agora meus CDs e DVDs vivem espalhados por aí. O controle do video-game teve que ser trocado por um sem fio, senão o pobre video-game é arrastado pela casa toda. Aliás esse menino adora um controle, qualquer um. E ele sabe que eles controlam a TV, ai ai.
Ele já fica em pé nos móveis e anda contornando-os, um fofo!
Segunda-feira o Breninho foi picado por uma abelha. Fiquei muito preocupada com medo que ele tivesse alguma reação alérgica. Ele não teve, mas me senti um péssima mãe. Como eu pude deixá-lo ser picado po ruma abelha. O fato é que eu não vi que ela estava no chão, me senti tão mal por ele sentir a dor, me senti pior ainda porque eu poderia ter evitado se tivesse olhado o chão direito. Estou me sentindo péssima até agora.
A foto é do começo de janeiro. Ainda não consegui baixar mais fotos no PC, mas em breve coloco mais fotos do filhote aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

OI, Li vi que vc está procurando ideias pra decoração daao me festinha de aniversário do Breno. Vc conhece esse blog? http://festejarepreciso.blogspot.com/
Minha amiga fes a festa da filha dela com ela e é realmente muito legal. Ela tem um site também, que é hheventos.com.br se não me engano.
Bjs, Jessie

Anônimo disse...

OI, Li vi que vc está procurando ideias pra decoração daao me festinha de aniversário do Breno. Vc conhece esse blog? http://festejarepreciso.blogspot.com/
Minha amiga fez a festa da filha dela com ela e é realmente muito legal. Ela tem um site também, que é hheventos.com.br se não me engano.
Bjs, Jessie

Unknown disse...

Olá... Meu Lucas tbm está com 8 meses e um sapeca!!! mas ainda não engatinha, se embala pra engatinhae e parece um nadador de tanto que mexe as mãos e pés...
Agora está indo pra escolinha... que dor no coração!!
O Breno esta lindo, parabéns!! bjokas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails