Pages

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Preparativos e outros

Trabalhar e blogar é algo que anda difícil, mas prometo me organizar melhor para blogar com mais frequência.
Estamos nos preparativos para a festa o Breninho, afinal já é no mês que vem. Fechamos um buffet mais simples, afinal são poucas crianças.
Cá estou eu pensando nos convites e lembrancinhas.
O Breninho está um fofo, mas também mal criado. Com seus 10 meses ele fica de pé sozinho sem se segurar em nada, ana pelos móveis, mas não cria coragem para andar sozinho. Estou pensando em comprar um passo a passo para ver se resolvemos isso. Ele já aprendeu que as pessoas gostam de gracinhas, então as faz o tempo todo, pisca, manda beijinho, faz cachorrinho cansado (lindo!) e coisas do tipo.
Ele também aprendeu a fazer manha, grita quando não consegue o que quer e faz escândalo. Eu e o papai não fazemos o que ele quer, mas alguém deve fazer, pois ele sempre faz isso (como ele fica nas vovós para a mamãe e o papai trabalharam, e lá ele fica cercado de tios e primos, achamos que deve ser um deles, rs).
Eu e o Bi estamos frustrados com uma coisa, ele não entrou no mar ainda. Nós queriamos muito levá-lo a praia, mas não tivemos a oportunidade. Mas na piscina ele já foi. Sempre que o tempo permite nós vamos ao clube e brincamos na piscina.

2 comentários:

Natasha disse...

Oiie!

Obrigadaa!!
Opaa, claro, um dia quem sabe né, tem que treinar muitoo! =)

Ahh como o Breno tá lindoo, muuuuito fofo!!
Parabéns pelo filho lindoo!

Beijinhos!

Unknown disse...

Olá!!! Revendo posts antigos do meu blog encontrei vc... E nossos filhos estão quase com um aninho agora... Inacreditável de como passa rápido né!!!
Aparece por lá pra ver o Lucas... O Breno está lindo!!!
Estou te seguindo!!!
bjokas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails