Pages

sábado, 26 de junho de 2010

Proteção da cria

Ontem, chegando a noite depois de um dia de trabalho tirei o Breninho do carro, dei a volta para entrar em casa e me deparei com uma baratona mutante. Gritei e corri para o outro lado do carro de volta. O marido matou a barata e comentou:
- Você protege a sua cria.
- Por quê?
- Porque assim que você viu a barata você segurou a cabeça dele e o tirou do "acesso" a barata.
- Isso deve ser instintivo. Mas só agora você repara nisso? Rolei a escada com ele no colo e você não reparou isso? (assunto para outro dia)
Silêncio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa...
Que correria ser mãe mal tenho tempo de ir ao banheiro porisso ando tão ausente da minha vida blogueira mas amo muito isso aqui e amo receber visitas de amigos.
Que Deus abençoe sua vida e a de seus familiares e venha sempre me visitar....adoro seu blog.
MIl beijos
Berninho linnndo
Da amiga de sempre

Roberta "Mimi" disse...

Hahaha Essa foi boa Li, fiquei imaginando sua cara de "leoa" protegendo a cria daquele "monstro".
Beijo!

http://www.familiamimi.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails