Pages

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Compras: Alô Bebê

Começa hoje a famosa promoção da Alô Bebê. Descontos de até 40% nas roupas e calçados, mas os Bodys não entram na promoção. Achei que vale a pena, não comprei muito, mas comprei coisinhas bonitinhas, para quando o Breno estiver grandinho (com uns 6 meses).
Alô Bebê
Esse conjuntinho saiu R$13,14, foi escolhido pelo papai que adora laranja:


Esse saiu por R$ 17,94, foi escolhido pela mamãe que adora roupas escuras:


Esse saiu por R$ 21,54, eu achei caro, mas me apaixonei por ele e me arrependeria se não tivesse comprado:


Esse cd não estava na promoção, saiu R$ 19,90. O papai leu em algum lugar que música clássica é ótimo para bebês e comprou pro Breno ouvir na barriga. =)


4 comentários:

Paulinha disse...

Oie! Tem mais uma promoção lá no meu blog! Agora concorra a um lindo sling sem precisar formular frases! Será por sorteio! Bjs!

vivendo disse...

Oi!!!!Boa tarde!!Vi vc no e-family e vim ver seu blog!!Lindo!!!E as coisinhas do neném são lindas!!!!Parabéns!!!Essa loja alô bebê tá em liquidação mas só a loja real mesmo, né?LIndas as roupinhas!!!!E o tapete!!A coisa mais fofa!!Eu vou ter um bebê em março e estou procurando um tapete desesperadamente...essa feira de gestante que vc foi é no Rio ou São Paulo?Um beijo, e Parabéns pelo bebê!!!Vivi e Davi

Anônimo disse...

Oie tudo bem!!! Achei linda a sua compra !!! Eu tbm tenho um filho chamado Brenno !!! parabéns!!

Unknown disse...

Webbabies

A maior loja virtual de produtos infantis do País! Acesse www.webbabies.com.br + de 7.000 itens

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails