Pages

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Compras: Feira da Gestante

Semana de Feira da Gestante e da famosa promoção da Alô Bebê. Não vou escrever muito, só colocar as coisinhas que comprei (foram poucas):
Feira da Gestante, Bebê e Criança
Tapete de urso, R$ 98,00. Não lembro o nome do stand, mas é o primeiro do lado esquerdo, assim que entramos. O preço não é bom, mas foi o menor dos tapetes:

Saída de maternidade, com macacão, manta e lencinho de boca: R$ 70,00 na Amanda Babys. Eu queria um de trocô ou linho, mas o papai detesta esse tidpo de roupa, então deixei ele escolher a saída da maternidade, eis a escolhida:



Cabides, 12 por R$15,00 na Só Cabides (não tem site, mas deixarei os telefones: 2292-1141 ou 5575-2005). Eu poderia ter comprado aqueles lindos de pano, mas sou alérgica e alérgicos não gostam de nada que acumule poeira, então acabei comprando de acrílico mesmo.

2 comentários:

Paulinha disse...

ai, amei td o que vc comprou! A saída maternidade é linda e não esta cara! Vou lá na feira sábado! Bjs!!

Ri disse...

Olá,
Linda das coisas que vc comprou...
Eu vi que vc falou sobre um lustre balão que a sua sogra lhe deu....vc sabe em que loja ela comprou?
Estou doida atrás de um, mas tenho achado por mais de 250,00.

Ah, essa promoção da Alô Bebê vc sabe até quando vai?

Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails