Pages

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

É menin...

Ontem fiz o ultra e meu bebê é um meninão!! Ele é a coisa mais linda e vai se chamar Breno. Assim que saí do ultra eu e minha mãe fomos ao Brás comprar umas coisinhas, já que eu não tinha comprado nada...
O melhor lugar para comprar lá é na Maria Marcolina, na Rua Oriente sai muito caro. Outra coisa que vimos é que os preços variam muito de uma loja para outra. Como eu já tinha comprado a frasqueira do Pooh, decidi que também compraria a sacola, comprei a minha por R$85 na Show do Bebê, saiu R$50 reais mais barato do que na loja vizinha.
Assim que descobri que era um menino eu decidi que não faria o quarto azul (sim, sou meio chata), mas marrom e bege. Só quem decidiu fazer com essa cor sabe o sacrífio que é achar um kit-berço, ainda mais a um preço acessível. Achei um lindo na Bambini por R$ 199,00 e acabei comprando.Mas a melhor opção de ontem foi a Rita Baby, lá compramos a maioria das coisas. Os bodys sairam por R$ 3,00, chupetas da Lillo por R$ 5,00, Kit de Mamadeira da Kuka por R$ 28,00 e etc...
Abaixo vai as fotos de algumas coisinhas do Bebê:
  • Mala (presente da vovó Rose) e frasqueira do Pooh, kit de mamadeira da Kuka, Segura Nenê (para o bebê dormir com segurança), lençol de berço (presente da vovó Neide) e manta (presente da vovó Rose)

  • Fralda toalha de 70x110 cm, chupetas, tirador de leite, paninhos de boca, toalhas (uma zul de leão e uma bege de urso), macacão (presente do vovô Lica), boby laranja (presente da tia Dri), body branco (presente da Jaciara), meinhas (as azuis presente da vovó Rose e a amarela presenta da vovó Neide), toucas (presente da vovó Rose) e bodys.

  • O Kit Berço, comprado na cor que a mamãe e unindo uma paixão do papai, as pipas!

2 comentários:

Paulinha disse...

mais um menino! he, he, he! Amei tudo! Seu kit berço e lindo!!! Parabens! Bjs!!

Just a girl in the world disse...

Parabéns pelo garotão!! Adorei todas as coisisnhas, só achei a sacola meio cara hehehe
beijos e saude pra vcs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails