Pages

terça-feira, 14 de abril de 2009

59 dias...

Parece que foi ontem que descobri minha gravidez. Não esqueço, um domingo, lá pelas 6 da manhã eu acordei apertada e fui fazer o teste. Quando vi as duas linhas lá no teste eu não sei dizer o que aconteceu, só consegui gritar o nome do Bi repetidamente.
Depois de inúmeros Fabianos, lá vem ele meio sonolento achando que algo sério tinha acontecido. E tinha. Naquele momento tinha um serzinho novo se formando dentro de mim, algo que ainda não estávamos preparados. E eu tomando anti-inflamatório para uma faringite...
A primeira coisa que pensei foi? Preciso parar de tomar o remédio, preciso tomar ácido fólico, preciso fazer um exame de sangue (que até então eu nem sabia qual era o nome).
Isso foi em outubro do ano passado. Hoje faltam 59 dias... Passou tão rápido, falta tão pouco e ao mesmo tempo dá uma insegurança tão grande.
Toda insegurança vem acompanhada da ansiedade, afinal não vejo a hora de ver a carinha do meu pimpolho.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails