Pages

sexta-feira, 24 de abril de 2009

33 semanas

Chegamos as 33 semanas. Logo, logo o Breninho estará aqui chorando.
Eu demorei para senti-lo mexer, em janeiro eu já estava desesperada, pois não o sentia direito. Agora eu o sintoo o tempo todo, quando se "arruma" ou quando faz uma "festa" na minha barriga.
Percebi que ele reconhece a mamãe e do papai. Ele mexe quando falamos com ele e quando colocamos a mão na minha barriga, o estranho é que quando outra pessoa coloca a mão ele para.
Mas o maior divertimento dele é de madrugada, pois ele chuta o bumbum do papai. Isso mesmo. O Bi dorme todo torto, não me perguntem como, mas o bumbum dele fica na minha barriga, então o Breninho aproveita e chuta. O Bi já acordou de madrugada com os chutes.
Eu já estou pesada, tem horas que acho que não conseguirei subir minha própria escada. Daqui pra frente é cada dia mais cansada.

2 comentários:

Aline Vachelli disse...

Que lindo!!!
Nossa, ser mãe deve ser a coisa mais maravilhosa desse mundo!!!
Estou planejando ter para daqui uns 4 anos...

Obrigada pela visita!! Pode deixar que vou preparar um pap bem legal e postar lá!!
Beijoksss

Aline Vachelli disse...

Oi Lívia!!
A tinta que dei a primeira demão é a mesma da segunda e é já a cor final dela. Tenho uma latinha aqui de um marrom da suvinil, repare na foto o armarinho desmontado, é aquele marrom! Só que acho ele claro e não gosto do tom, então para as prateleiras separei boa parte do marrom em um copo e adicionei tinta preta (sempre que você quiser escurecer um tom vc usa preto.) E saiu aquela cor, você vai poder ver melhor assim que eu postar as prateleiras prontas. São tintas acrílicas.
Você pode comprar uma tinta já no seu tom escolhido, ou então compra mais clara e vai adicionando preto até chegar no seu tom desejado.
Beijokss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails