Pages

sábado, 16 de maio de 2009

Mãe de primeira viagem

Quando vc engravida pela primeira vez tudo a desespera. Quando descobri que estava grávida eu estava tomando remédio para tratar de uma faringite. Parei no mesmo dia.
Durante a gravidez diversas coisinhas acontecem e nós, que não sabemos de nada, ficamos desesperadas. Logo no início tive uma dor muito forte na barriga, fiquei apavorada de estar perdendo o bebê, afinal todos falam que isso é comum no início da gravidez. O que eu sentia era apenas a dor do útero crescendo.
Tive outros episódios de desespero desnecessário, mas ontem foi o pior.
No final da gravidez temos como "segunda casa" um cômodo em especial, o banheiro. Ontem o marido pediu para que eu o pegasse no metrô, para evitar o trânsito marcamos de nos encontrar o Carrefour Tucuruvi.
Chegando no Carrefour eu sentia que minha bexiga ia estourar, lá fui eu correndo ao banheiro. Fomos para casa. Do mercado para minha casa não dá nem dez minutos, mas já no meio do caminho lá estava ela, minha bexiga, implorando pra ser esvaziada. Num surto de desespero eu pedi para meu marido parar na minha mãe, pois eu ganharia uns 2 minutos. Fui ao banheiro e passamos na locadora.
Na locadora comecei a sentir algo estranho, logo já pensei que o Breninho estava nascendo. Comecei a ficar desesperada. Fomos para casa e corri pro banheiro para checar o que esstava acontecendo, senti algo caindo de mim na privada, vi algo meio alaranjado. Em segundos pensei em inúmeras coisas. Ainda bem que antes de ligar pro GO eu tive um pensamento sensato, liguei para minha mãe e perguntei a cor do papel higienico dela. A resposta foi um alívio: laranja.
Confundi meu filho com papel higiênico. Que vergonha!!
Devo confesar que na hora pensei que era o tampão mucoso (sim, ainda não entendo esse tampão) que tinha saído. Coisas de mãe de primeira viagem...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai Dna Mamãe, papel laranja foi o máximo!!! Que bom q foi só um susto...saúde procêis!!! bjks Flávia PAn

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails