Pages

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Novidades em dia


Ando devendo um pouco no blog, mas já tenho alguns assuntos separados para tratar, mas antes vamos colocar as novidades em dia.

Lembram do drama do refluxo?, pois é, descobrimos que o Breninho tem APLV, ou seja, Alergia a Proteína do Leite de Vaca. Antes que algumas mães me apedrejem eu aviso antes: ele está com leite materno exclusivo desde que nasceu, portanto o contato que ele tem com a proteína é do meu leite. Com o problema descoberto ficamos mais tranquilos.

Ele está naquela fase linda de colocar tudo na boca, inclusive as mãos. Fica aquela meleira!! Além disso ele já pega a chupeta, mas não consegue colocá-la direito, então ele chupa qualquer parte que chegue na boca dele.

Outro dia eu e o maridex colocamos ele de bruços em nossa cama, com diversos brinquedos fora do alcance dele, e não é que ele se arrastou até os brinquedos? Ele levantava o bumbum e empurrava com os joelhos. Ficamos bobos! Pena que ele não quis repetir o feito.

Um comentário:

Anne disse...

oie! nossa, essa é nova pra mim, essa proteína tem tbm no leite da mãe? e agora ele está melhorzinho?
humm e essa tentativa de pegar os brinquedos foi quase para engatinhar?? rs que lindooo!!
tava lendo os posts de baixo pra me atualizar, que casamento divino o da sua amiga! nossa, casamento dos sonhoooos, ainda mais em Ilha Bela! muito perfeito.
tbm quero levar a mariana desde pequenininha pra praia, pra ela tomar gosto rs

beijoss!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails