Pages

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

6 Meses






Nunca pensei que esses 6 meses passariam tão rápido, nem que nesse último mês meu filho se desenvolveria tanto. Não tenho mais um bebezinho.
Foram tantas conquistas do Breninho que eu fico boba. Ele começou a emitir outros tipos de som e já fala “papa”, mas esse “papa” não está ligado a nada ainda, é apenas um som. Ele fica em posição de engatinhar, mas não engatinha ainda.
Compramos dois tapetões de EVA lá no Brás, na região do Gasômetro, para deixar ele no chão, espalhamos os brinquedos e o deixamos brincar, mas ele é esperto. Não pode nos ver que chora para pegarmos no colo, agora se o deixarmos “sozinho” (digo sozinho porque ficamos espiando sem ele nos ver) ele se vira, se arrasta pegas os brinquedos, faz o que quer. Meu bebezinho logo não precisará mais de mim para se locomover.

Além disso, ele começou com outros tipos de alimentos. Nesse um mês começamos com o suquinho de laranja lima, depois a frutinha a tarde e desde a última quarta-feira a sopinha. O menino é bom de garfo!




Aqui ele está tomando o primeiro suquinho.


Aqui a Primeira frutinha.

Aqui a primeira sopinha.


Nessa foto ele está no cadeirão esperando a sopinha, veja que menino lindo e limpo.



Aqui é durante  sopinha.

É assim, desse jeito que ele fica.

Dia 28 de novembro foi o último banho dele no meu quarto. Ele finalmente descobriu que socar a água é legal e meu quarto ficou ensopado,o Bi, que dá banho nele, ficou parecendo que saiu da piscina, meu guarda-roupa, paredes, cama, uma poça. Ontem ele já tomou banho no banheiro e descobriu que além de poder dar socos na água ele pode contar com mais uma coisa, o chuveirinho.
Mas de tudo isso o que mais me surpreendeu foi na quinta-feira. Eu deitei com ele no sofá e ele começou a se apoiar em mim e ficou de pé. Agora que descobriu isso ele quer ficar de pé o todas as vezes que estamos em algum lugar com ele.
Esse menino vai me dar trabalho!
Ele já tirou foto com o Papai Noel e já mostra que é meu filho mesmo, adora um computador.





Sobre a hérnia inguinal: o médico resolveu esperar um mês para operar, pois as taxas de ferro nele estão um pouco baixas, então terei novidades no final do mês.
Hoje volto ao trabalho, na verdade era na sexta-feira, mas faltei e só volto hoje. Preciso dizer o que estou sofrendo? Dói só de pensar no que perderei enquanto estiver trabalhando, cada sorriso, cada som. É como se um pedaço de mim fosse arrancado. Não quero nem pensar no momento que ocorrerá daqui a pouco...
***
Não esqueçam, a promoção da Dermodex está acabando, clique ao lado e vote em nós!

2 comentários:

Katia disse...

Livia!!
Como ele tá grande e esperto!!!
Tá lindo ele todo sujinho haha!!
Que sopinha que ele tá tomando? O Felipe começa no mês que vem!

Eu tb voltei a trabalhar, mas vou ficar trabalhando em casa... assim vou acompanhar o Felipe!!
Beijinhos

Katinha

Natasha disse...

Oiii!
Tudo bem?

Como seu filho está lindoo!
Uma gracinhaaaa! Parabéns pelo filho lindo! :)
E ele tá ficando cada vez mais esperto, né?

Beijinhos!
Saudades!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails