Pages

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Volta ao trabalho

Sia 30/11, segunda-feira, voltei ao trabalho. Tudo bem que não é trabalho, trabalho, já que voltei bem no finzinho, mas comecei a ficar sem meu filho.É terrível! Mesmo ele estando com minha mãe.
A sensação de retorno ao trabalho é de estar abandonando o bebê. No primeiro dia eu saí chorando e cheguei chorando. Ele ficou bem!
Depois de 3 dias de trabalho ele já começou a reparar que algo mudou e quando dá meio dia ele já começa a se agarrar em mim.
Quando chego ele já chora para vir comigo...
O nosso coração fica esmigalhado com isso, eu queria mesmo era ficar com ele.
Nunca sofri tanto com alguma coisa.

4 comentários:

Natasha disse...

Ahh obrigadaa!! :)
Ah que legal que você vai voltar, é bom demais, né?

Deve ser ruim pra você voltar ao trabalho né, você acaba se acostumando com o bebê sempre pertinho. Mas com o tempo você se adapta.. Minha prima está passando por isso também.

Beijinhoos!

Pammy Motta disse...

Oi Li
Hj mesmo estava falando sobre isso com a minha mãe e me deu um aperto no peito de saber que tem mães que precisam deixar os bbs e ir trabalhar, mais olha só é a sua mãe quem está cuidando dele e nada melhor não acha? pois assim como boa mãe para vc ela vai ser o dobro para o neto, então vc tem 50% de certeza de que ele estará muito bem, sentindo sua falta sim todos os dias, mais vc vai saber que ao voltar ele vai estar lá cheio de amor para te mostrar as coisas novas que ele aprendeu.
Amanhã sai o resultado em amiga, boas sorte para todas nós.
bjs

Katia disse...

Oi Livia!!!
Realmente é terrivel deixa-los ... eu tive a sorte de poder trabalhar em casa!!! Esta sendo muito bom!! Mas vc tb só trabalha meio periodo né? Melhor assim, eu teria que trabalhar o dia inteiro... iria ficar com ele só umas 4 horas....

O Papai Noel já entregou o presente dele sim... Ele já até usou um pouco (magina se eu ia deixar pra abrir só dia 25, rsrs)

É muito ruim mesmo eles doentinhos...
Beijinhos pra vc e pro Breninho!!

Lili disse...

Oiii... meu bebê tb se chama Lívia... lindo nome...rs
Lindo o Breno... ele tem 1 mes e 1 dia a mais q a Lívia.
Deve ser difícil voltar ao trabalho e deixar o pqno... graças a Deus não precisei passar por isso.
Bjinho

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails