Pages

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Engatinhando

Com essa história de trabalhar eu não consegui atualizar o blog.
Bom, semana passada, mais precisamente quinta-feira, dia 10/12, o Breninho dormiu no final da tarde no berço dele, meu marido chegou e fui tomar um banho, de repente meu marido fala:
-Lívia, ele está de pé do berço!
Imaginem nossa alegria, mas não sabíamos que algumas horas depois nos emocionaríamos ainda mais...
Depois do jantar eu fui ler os e-mails e o Bi foi brincar com ele no chão (compramos dois tapetões de EVA para ele ficar), de repente ouço bem baixinho:
- Lívia, Lívia
Quando eu olho vejo meu filho, um toquinho, engatinhando todo desajeitado para pegar um sapinho de borracha.
Nossos olhos se encheram de lágrima!
Até outro dia ele precisava de mim para comer e respirar, agora já se locomove... Ser mãe é essa contradição, ficar feliz de ver o filho se desenvolver e ter saudade daquilo que está passando.

4 comentários:

Katinha disse...

Oi Livia
Fiquei super emocionada de ver o seu relato... imagino como deve ser!!
Não vejo a hora de passar por esses momentos tb!!
Bom, sobre os scraps... o Felipe dorme umas 22hs, 22h30... entao eu fico até +ou- meia noite fazendo alguma coisa... e durante o dia quando ele dorme... mas esses ai foram bem rapidos.. estava inspirada então foi bem tranquilo!!!
Mas assim, deixo tudo bagunçado lá... cada hora vou lá e corto um papel... colo outro... e assim vai... ou seja, uma página demora uns 3 dias hahaha
Beijinhos pra vc e pro Breninho!
Katinha

Ana disse...

É uma emoção mto grande mesmo...Mas seu menino foi bem precoce, dizem q menina é mais rápida, mas minha bela só emgatinhou com sete meses e 19 dias, mas cada um no seu tempo né...

Pammy disse...

é lindo né
mais calma vc vai ter saudade de muitas coisas
principalmente quando ele começar a subir nas coisas rararaar
eles são demais
e agora pra andar é um pulo
tipo coisa de semanas.
bjs

Marcia disse...

Menina, mas que menino adiantado !!! rsss. Daqui a pouco esta aí correndo pela casa !!! Aqui o Gustavinho só tá rastejando e rolando pra todo lado...rss. Beijos!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails