Pages

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

7 meses





Ontem o Breninho fez sete meses e posso dizer que dezembro foi um mês marcante para todos nós.
Primeiro a volta ao trabalho, não sabia o quanto seria doloroso se separar da cria. Eu, que sempre fui contra parar de trabalhar para ficar em casa com filhos, revi meus conceitos. Minha vontade era ficar com meu filhote o resto da vida.


Além da inclusão da sopinha, ele teve grandes conquistas. A primeira foi começar a engatinhar, no mesmo dia em que ficou de pé sozinho pela primeira vez.
Desde então ficou provado que esse menino é Ledier mesmo, ele se mostrou um pequeno terrorzinho. Não para um minuto, só quer saber de saracutiar por aí.
Também tive meu primeiro aniversário como mamãe, veja na foto o Breninho com um laço de presente, aparentemente chegou pelo Submarino. ;-] Na festinha tocou Guitar Hero.


Ele também teve seu primeiro Natal, o Papei Noel o encheu de presentes.

Mais fotos do pimpolho:



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails