Pages

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ceia de Reveillon

Esse ano a ceia de Reveillon será aqui em casa, como todos os anos meus pais e meus irmãos virão aqui em casa, mas o que será diferente é que meus sogros também passarão aqui.
Não é segredo, gosto das coisas bonitas e diferentes (apesar de alguns acharam frescura) e estou procurando ideias charmosas para essa data, afinal é a primeira do Breninho.
É incrível como existem idéias charmosas por aí, com certeza farei algumas delas.

Aqui a espumante vai acompanhada de 12 uvas, para garantir a sorte mesmo.


Biscoitos da Sorte - se eu achasse para vender eu colocava!


Um mimo para os convidados.

Para a decoração da festa: estrelinhas.


Petiscos em diversos recipientes, bowls, copos taças.


Gelo com pedaços de frutas, chiquérrimo!

As imagens não são de minha autoria, foram garimpadas pela internet em busca de inspiração.

2 comentários:

Katia disse...

Oi Livia!!!
Que legal que o Ano Novo será ai... o Natal foi aqui em casa, e amanhã estamos indo pro Rio pra passar o ano novo lá....
Depois coloca fotinhos de Ano Novo ai viu!?
E o Breninho com esta? Deve tá aprontando todas né?
Beijinhos e um ótimo 2010!

Lili disse...

Que tudo seja lindi e perfeito...
Um 2010 abençoado pra vc e sua família.
Bjinho

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails