Pages

domingo, 27 de dezembro de 2009

Scrap, bagunça e filhos


Outro dia eu estava lendo o Blog da Katinha e me deu uma pontada de inveja (boa viu Katinha). A Katinha é uma amiga real que conheci lá na Aluaha, compartilhamos a paixão pela Dança do Ventre, pelo scrap e engravidamos na mesma época, apenas 15 dias de diferença (como o Breninho adiantou 2 semanas a diferença dele pro Felipe é de 1 mês).
Assim que o Breninho nasceu comecei a fazer um álbum de scrapbooking para ele. Assinei o kit do "A Million Memories", comprei uma BIA para a encadernação, aprendi a fazer album de pino. Tarefa difícil com um bebê. Pensei que quando ele crescesse um pouquinho eu conseguiria ter mais tempo. Que inocência!
Agora com ele engatinhando não consigo fazer nada, só fico atrás dele, com medo que ele se machuque em algum lugar da minha casa.
Não parei totalmente o scrap, faço um pouco e largo tudo lá para vê-lo, faço mais um pouco e largo de novo. Demoro dias para deixar algo pronto, mas o pior não é isso, é a bagunça que está meu escritório. Chegamos ao ponto de não conseguir entrar lá, tem um monte de papel cortado na mesa, no chão, coisas espalhadas, caixas da Avon. Um Horror!!!!
A única coisa em ordem são meus livros. Só de ver aquela bagunça eu desanimo de fazer scrap, aliás nem dá para fazer. Todos os dias tenho uma vontade louca de arrumar aquilo, mas quando começo eu ouço aquele chorinho...
Para ajudar minha empregada não vem há quase um mês. Primeiro o filho pegou catapora, depois a escola fechou no final de ano, ou seja, eu e maridex estamos a cargo da faxina da casa e algo me diz que ela não volta mais...
Não vejo a hora de ter tudo arrumado e, principalmente, o álbum do meu filho organizado.

Um comentário:

Natasha disse...

Oii!

Vixii, que loucura hein??
Imagino a bagunça mesmo e a falta de tempo pra organizar as coisas. Sem filho já é difícil, imagina com filho! huahauhaua
Mas o que não duvido é que seu bebê te trouxe muita felicidade, né?

Beijinhos pra você.
E um Feliz Ano Novo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails