Pages

sábado, 26 de dezembro de 2009

Primeiro Natal do Breno

Esse foi o primeiro Natal do Breno, eu e o Bi empolgados com a chegada do Papai Noel e o Breno sem saber de nada. Criamos muita expectativa para um bebê de 6 meses... mesmo assim foi emocionante.
Dia 24 foi aquela correria para arrumar tudo a tempo, embrulhar presentes/lembrancinhas (nota: se eu vivesse de fazer embrulho passava fome).
Quando foi umas 9 horas começamos a nos arrumar para iniciar o Natal. Eu, mãe boba,caí em prantos após o banho do Breninho, pois coloquei um macacão que comprei durante a gravidez. O mesmo macacão que tiramos foto no book de gestante.
Passamos na minha mãe e o Papai Noel já tinha passado por lá, ele ganhou um Julio do Cocoricó, dois agarradinhos e uma casinha macia para morder que dá para encaixar bichinhos.
Saindo da minha mãe fomos até a casa da minha vó, lá além da esperada torta de Batata anual, o Breninho ganhou um elefante falante (ele amou), um Tayrone (é assim que escreve) e um body lindooo que meu primo trouxe da Disney.
Finalmente fomos para casa da mãe do Bi (ou minha sogra) para a ceia de Natal. Mas o Breninho não resisitiu, dormiu durante a entrega dos presentes. Se não fosse o barulho acho que teria dormido a noite toda. Resolveu acordar na hora da ceia, mas ficou chato!
Bebê não combina com ceia de Natal!
Resultado: saimos cedo por causa da chatice dele e ele não queria mais dormir. Três horas da manhã lá estava ele insuportável por causa do sono, mas sem dormir.
A gente fala para não ficar mexendo com a criança com sono, mas agem como se fossemos idiotas, eu queria era que essas pessoas ficassem comeles de madrugada. É muito fácil provocar e não aguentar as consequencias.
Enfim, dia 25 foi bem mais calmo para ele, ficou mais legal, brincou bastante e não dormiu a tarde toda. Só sossegou a noite mesmo.
***
Estou numa fase de arrumação da casa, acho que é esse clima de final de ano. Além dessa organização, estou pensando na reforma do lado de fora da casa (que ficou por fazer quando a compramos).
Esperem mais assuntos relacionados a casa, afinal cada fase que passo acaba refletindo nesse blog.
Ao mesmo tempo que arrumo a casa vou pensando em inúmeras coisas e já adianto uma, em breve terá sorteio no blog. Nada melhor do que começar o ano presenteando, não!?
Aguardem!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails