Pages

quinta-feira, 26 de março de 2009

Mais um US - 28 semanas e 6 dias

Hoje fomos fazer mais um ultrassom do Breninho, mas dessa vez foi em 3D/4D. Ele está enorme e lindo. Tem as bochechas da mamãe e a teimosia do papai, afinal ele teimava em não tirar as mãozinhas de frente do rosto.

Ele já está um rapagão, está com 1,438 kg e 40 cm. Isso explica o porquê de eu sempre precisar de ajuda na hora de levantar.

Parece que foi ontem que descobri a gravidez, amanhã completamos 29 semanas (para os leigos: a gestação dura 40 semanas), isso quer dizer que faltam 78 dias para o nascimento. Como passou rápido! Logo, logo o Breno estará chorando conosco.

Amanhã é dia de curva glicêmica, espero que tudo ocorra bem!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Quartinho do Breno II

O marceneiro montou o berço do Breno semana passada. Com isso minha casa virou uma verdadeira bagunça. O quarto do Breno era o nosso conhecido "quarto de bagunça", quando os móveis chegaram nós acabamos traferindo tudo para o escritório, que ficou intransitável até domingo. Fizemos AQUELA limpeza e jogamos muito lixo fora. Agora falta toda a decoração do quartinho do meu príncipe, mas ele tem onde dormir!! Tá bom, ainda não tem, afinal não compramos o colchão.

Essa semana está sendo de orçamentos de ultrassom 4D, afinal já está na hora de fazer. Também estou fazendo orçamento de book, mas ainda não sei se faremos, afinal não é barato e temos ainda muitas coisas para comprar (e convencer o Bi é difícil, rs).

Aí vão as fotos que fiquei devendo dos móveis do Breno, ainda falta os puxadores de ursinho:

E o armário que nós já tinhamos (na verdade pegamos no Marcos a da Lili):

Aqui onde o Breninho dormirá nos primeiros dias, vocês acreditam que esse carrinho foi meu?

E por fim uma foto da minha barriga. Ela está enorme! O bom é que engordei apenas 5 quilos até agora, mas como eu já estava acima do peso quando engravidei estou parecendo um elefantinho:

segunda-feira, 9 de março de 2009

Quarto do Breno e outros

Sábado chegou o berço e a cômoda do Breno. Eu realmente fiquei muito feliz com isso. A cômoda é enorme e ótima, já sei o futuro dela... logo, logo ele perderá essa cômoda. O berço ainda está desmontado, o marceneiro vem montar essa semana.
Não vejo a hora de ver o quartinho pronto!!
Eu aproveitei a chegada dos móveis dele para arrumar o escritório, fazer AQUELA limpeza. Estou tirando um monte de lixo e doando um monte de coisas, principalmente livros didáticos. Aquelas que não usei por dois ano estão indo embora!!
Desde que engravidei eu acabei mudando um pouco. Sempre fui presa a coisas materiais, não gosto de dar nada do que é meu, mas vi que isso só faz eu acumular lixo. Percebi que, com 28 anos, guardo coisas há anos pensando que vou usá-las um dia, mas nunca as usei. Finalmente chegou a hora de me livrar de tudo o que não uso.
Fico devendo as fotos, mas logo, logo elas estarão´por aqui.

terça-feira, 3 de março de 2009

Rápida

Estou com 25 semanas e um barrigão, já são seis meses... Como está passando rápido! Logo, logo o Breninho estará conosco.
Desde sexta-feira estou com uma dor de cabeça muito forte, fui ao médico e parece que estou com uma sinusite crônica. Algo simples se eu pudesse tomar qualquer remédio, de qualquer forma fui medicada com Dipospran, Rinosoro e inalação. Mesmo assim a dor não passa.
O Breninho anda quieto, chuta, mas não tanto quanto antes, deve ser esse calor que dá preguiça até nele.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails