Pages

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Festa de Aniversário

Uma das coisas que smepre adorei foi festa de aniversário, principalmente a minha. Nesses dois últimos anos fiquei triste por não conseguir abrir minha casa aos amigos.
Em 2008 a gravidez impediu, eu estava no auge dos enjôos (eles apareceram após a 12 semana).

Em 2009 era o primeiro ano do Breninho fora da barriga e eu não sabia se conseguiria fazer algo. Mas isso não impediu a visita da família. Como eu sabia que a família viria acabei fazendo um chá da tarde.






Agora estou aqui fazendo orçamentos de aniversário do meu pequeno. Dia 30 ele faz 8 meses, sem que eu perceba ele fará 1 ano.
Organizar um aniversário não é tarefa fácil! Quando comecei percebi que gastaria mais tempo do que gostaria. A única coisa fácil foi fazer a lista de convidados.
Depois coloquei tudo no papel de quanto sairia um aniversário em casa comigo fazendo TUDO. Saiu caro demais para quem fará as coisas, foi então que complicou tudo. Que tipo de festa fazer? Buffet? Buffet em domícílio? No caso de Buffet em domicílio  onde seria, já que minha casa não comporta os meus seletos convidados? Como fazer a decoração? Qual o tema?
Enfim, são tantas questões para fazer um festa bonita que cansa. Mas não desistirei da festa!

Um comentário:

Marcia disse...

Oi amiga... Eu também estou aqui preocupada com a festinha do Gustavinho. Vou fazer aqui em casa mesmo... Mas nunca fiz uma festinha com buffet a domicilio... Vc conhece algum lugar que faça? Beijinhos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails