Pages

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Semana

Essa semana está sendo corrida. Começando que a minha secretária não veio, pois o filho está internado. Vocês precisam ver como é bom fazer as coisas com essa barrigona. Faço um pouco por dia, mesmo assim nada pesado, só para tapear mesmo.
Também algumas descobertas desagradáveis. Lá estava eu e meu marido olhando o armário do Breno, quando vimos uns furinhos na madeira. Abrimos uma das gavetas e estava cheia de pó, resultado: cupins!! Nossa fiquei tão nervosa. Primeiro porque o armário é maravilhoso, segundo que a essa altura (afinal ele pode nascer a qualquer momento) ele não tem armário. Enfim, o armário está em quarentena e já compramos outro para substituí-lo, chega sexta e monta na quarta. O Fabiano não se conforma, irá tentar recuperá-lo de qualquer forma.
Ontem fizemos o último US, o Breninho está maduro. Devo confessar que quando eles falam que está maduro eu imagino meu filhinho verde como uma fruta, mas sei que isso só quer dizer que ele está pronto para nascer.
Além do US, ontem fizemos o book com o Rodrigo Pires. Desde que engravidei eu queria fazer o book, mas o pão-duro do Fabiano estava podando, com razão, afinal esse dinheiro pode ser aplicado em outras coisas para o bebê. No último domingo eu estava vendo as fotos e vi que quase não tinha fotos minhas grávida com o Bi (e a maioria das fotos de grávida eu estou de pijama), comecei a chorar (se eu era chorona antes, imagina na gravidez) e ele acabou achando melhor fazermos o book.
Lá fomos nós ontem, ficamos umas duas horas tirando foto, tive a sensação de serem minutos. Saí chorando e agradecendo o Bi pelas fotos, era algo que eu queria tanto e nem fazia idéia. Agora o Breninho terá uma linda recordação de quando estava na barriga com a mamãe e o papai.
Gente, como o Breninho chega a qualquer momento, pode ser que eu não consiga colocar aqui, então fiquem de olho no Twitter (está no Menu a direita também) que atualizo com o celular.

3 comentários:

Sutana disse...

Nem sei se vc vai ler, mas vou deixar registrado, morri de rir com sua modéstia....kkk....adoro isso, mãe TEM que ser assim mesmo, vc não tem idéia de como o meu filhote é lindo, mas é um mocinho, tem 16 anos, lindo, inteligente, bom carater, etc...etc...kkkk
Mas vim mesmo te desejar muita saúde, que vc tenha um parto tranquilo e rápido , e... que vc e seu Breninho lindo sejam super amigos e unidos sempre, não excluindo o papai, claro....Que esse garotinho tão amado traga muita felicidade a família e vcs.... faça-o feliz...Beijos da nova amiga Su

Aline Vachelli disse...

Que delícia!!! Imagino sua ansiedade, de pensar que a qualquer momento ele pode nascer!! Gente que aflição!!rsrs...
Uma vez me falaram que era bom passar em um móvel com cupim, sal misturado com querosene, mas nunca testei... É uma praga esse bicho né?
AFF...
Beijoksss

Katia disse...

Lii!!
Vai dar tudo certo com o armario!!
E eu vou fazer o meu book com o Rodrigo Pires tb!!
Vou lá no domingo.. não vejo a hora!!!
VOu ficar aqui acompanhando pra saber noticias!!
Beijinhos
Katinha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails