Pages

domingo, 24 de janeiro de 2010

A simplicidade em festas

Um dia, numa reinão de trabalho, surgiu o assunto festas de aniversário. As minhas colegas falando de guardar dinheiro para festas grandes. Eu nunca concordei com isso, como eu estava grávida elas diziam que eu mudaria de opinião com a maternidade.
O fato é que não mudei. Ainda sou adepta das festas mais simples, não é pelo dinheiro economizado, mas pelo  fato de achar mais bonito. Sempre fui daquelas que gosta de botar a mão na massa, que graça isso teria numa festa num buffet? (Claro que um dia farei uma festa num buffet para o Breninho, mas quando ele puder aproveitar os brinquedos e os amiguinhos).
Acho as festinhas em casa ou no salão de festas do prédio muito mais charmosas.
Claro que vale a contratação de um buffet em domicilio ou garçons para servir e os pais poderem aproveitar a festa.
Assim, buscando inspiração, fornecedores e etc. eu achei um blog bem legal que está inspirando a festa do Breninho, o De Ponta Cabeça. Achei o trabalho delas magnífico! Elas conseguem unir a simplicidade e o charme, exatamento o que estou pensando/preparando para o aniversário do Breninho.

Abaixo algumas idéias que ando colhendo pela net, maioria da Martha Stewart e Amy Atlas:













2 comentários:

Katia disse...

Oi Livia!!
Tb estou pesquisando para a festinha do Felipe... e assim como vc não quero fazer em buffet agora pq ele nao vai aproveitar e nem os nossos convidados (pq a primeira festinha é para os amigos dos pais né?!)
Beijinhos
Katinha

Tamy disse...

oie... adorei a sua visita... nunca tinha pensando que isso poderia ser coisa de sagitariana... muito bem pensado hein??? deve ser mesmo!!!
hahahhaha

Ah! Adorei a imagem com os potinhos de vidro com guloseimas... ótima idéia!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails